Dicas

Limitador de Grama

Limitador de Grama

Limitador de grama é uma divisão artificial que serve para separar jardins, tanto para cuidado quanto para embelezar ainda mais. Separa vários tipos de solos, plantas, flores, coroas de árvores, canteiros, hortas, gramas, pedras, areia, caminho entre os jardins, etc.

É muito usado em grandes jardins. Com ele você consegue criar formas no seu jardim, criar um jardim dentro do outro, separar tipos de gramas diferentes, enfim. Confeccionado em Polietileno Reciclado, material resistente e flexível, permite vários formatos de canteiros.

A maioria dos modelos e das marcas vêm com um pino de instalação. Confeccionado em Polietileno Reciclado, material resistente e flexível, permite vários formatos de canteiros.

Cuidados diário com a grama

Cuidados diário com o seu jardimPor mais simples que pareça, o cultivo de grama deve ser feito com o máximo de cuidado e dedicação. Na hora de plantar, observe se o solo está nivelado e adubado, e também se há torneiras próximas para irrigação.

No inicio, irrigue diariamente no período de 7 dias, mas sempre ao fim da tarde, quando o sol estiver bem fraco, assim as folhas não sofrem o risco de serem queimadas. Isso deve ser feito pelo menos no período de adaptação.

A maior parte da estrutura de um pé de grama é formada por água, por isso esse recurso natural é tão importante. Só não regue a sua grama, em semanas de chuva intensa, caso contrário, irrigue diariamente.

Assista ao video sobre jardinagem: